terça-feira, 2 de setembro de 2008

Grupo São Luis compra o Grupo Paraná

Em entrevista coletiva dada pelo o Presidente do Grupo São Luis Ltda o Luis Otávio Vicente, ele nos diz sobre a compra do Grupo Paraná do seu ex-dono Lucas Olivir. Luis ainda nós diz que o Grupo Paraná terá algumas mudanças na sua administração e ainda fala sobre possivel venda de algumas empresas. Indagado pela nossa reportagem Luis Otávio fala sobre como vai ser o futuro do Grupo Paraná.

" O Grupo Paraná passará sim por mudanças, vamos ver se toda a frota atende os padrãos do Grupo São Luis. Vamos ver as pendências nos orgãos fiscalizadores coloca todo Grupo em dia. Sobre a venda de empresa não posso descartar, já que o grupo tem que tomar as decisões que não afete o andamento administrativo do Grupo São Luis, mais vamos ver daqui pra frente como vai ser a nova fase do Grupo Paraná" Ressaltou Luis Otávio Vicente Dono do Grupo São Luis

Procurado por nossa equipe de reportagem o Lucas Olivr fala sobre a venda do Grupo Paraná que hoje conta com 22 empresas de ônibus fala que a vanda do Grupo Paraná ja vinha sendo estudada e o Grupo São Luis fez uma oferta que para nós foi bem aceita.

" A venda do Grupo Paraná ja vinha sendo estuda por mim. A venda ficou orçada em 40 milhoes de reais, o Grupo São Luis sempre foi nosso maior concorrente, com a venda de nossas 22 empresas e sabemos que o Grupo Paraná esta em boas mãos"

A materia na integra você poderá conferir logo mais com mais detalhes sobre a venda do Grupo Paraná.

Nenhum comentário: