sábado, 20 de setembro de 2008

Editorial

Agencias reguladoras, privilégios de uns e sacrificios de outros?

Bem como vemos hoje por ai e o aparecimento de novas agêcias reguladoras. Parece até moda de que cada empresario ter sua propria agêcia reguladora.
Umas ate cumpri com o que é do seu papel já outras só segrve para defender interesse de deterimando grupo empresariais. Se todas as agências cumprisse com seu papel hoje não teriamos tantos roubos de linhas e empresas como vemos por ai. Será que isso tem solução? Como evitar isso?
A solução é simples se todos se unir e lutar para reverter esta situação digamos que iremos banir uma boa parte dessa BANDA PODRE que se encontra em nosso meio. Mais o que ocorre é quea cada dia a BANDA PODRE vai ganhando terreno ja que muito ficam de braços cruzados nenhuma aitudes toma para mudar a situação, isso é revoltante ja que quem pratica esses atos sabe que irá ficará impune onde varios vão fazendo esses atos nefando. Bem todos sabem que que para combater esse mal devemos nos unir independente de qualquer agência ou de grupo, devemo nos mostrar firme e que estamos de olho nesses melhiantes do orkubus não vamos deixar que a BANDA PODRE saia vitóriosa sem antes temos lutados.

Leonardo Vianna Barreto

Nenhum comentário: