segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cleyson/Perbus não esta em crise

Depois e sair em alguns jornais a noticia que a Cleyson/Perbus poderia esta em crise o Vice-Presidente comercial da encarroçadora Luis Otávio Vicente, atráves de uma nota divulgada aqui pela Rede Bus News, ele desmente toda as especulações sobre a suposta crise que a Cleyson/Perbus estaria passando em entrevista concedida hoje por volta das 19:00 horário de Brasília ele fala sobre essa noticia e nos fala em primeira mão sobre a primeira fabrica da Cleyson fora de Refice onde é a matriz da encarroçadora. E você conferi aqui em primeira mão esta entrevista.

RBN: Boa Noite. Luis Otávio foi verdade o que vem saindo em alguns jornais que a Cleyson/Perbus estaria passando por difilculdades financeiras e que estaria a beira de fechar suas portas?

Luis Otávio: Boa Noite. Isso que vem sendo divulgado sobre esta crise não passa de uma grande mentira, até porque nem eu e o meu socio e Presidente da Perbus o Cleyson Feijó sabiamos desta noticia.

RBN: Como vocês ficaram sabendo e qual foi a reação de vocês mediante tal notícia?

Luis Otávio: Bem, eu estava lendo alguns jornais quando estava lendo a Folha Bus e vi esta noticia sendo publicada por eles, imediatamente fui falar com Cleyson sobre o que se passava na Perbus, até ele ficou supreso quando leu tal matéria e logo fomos procurar o responsável pela Folha Bus para saber de onde ele tirou aquela matéria.

RBN: Em trechos da nota publicada por nós a seu pedido você cita " Em momento alguns fomos procurados e nem ouvido pela Folha Bus " isso é verdade mesmo?

Luis Otávio: Sim, isso foi a mais pura verdade e eles citam que eles nos procuram, outro fator que vale se frisado ja que os mesmo dizem ouvir sempre ambas as partes nesse caso eu não sei quem ele ouviu pq nem eu e o Cleyson fomos procurados.

RBN: Em um trecho da reportagem divulgada pela Folha Bus eles dizem " Tivemos acesso a documentos que comprovão que a encarroçadora estaria passando por crise financeira" que documentos são estes que provam a falência da Cleyson/Perbus?

Luis Otávio: Bem eu não sei de onde eles tiram estes documentos, até pq isso são informações confidencial só quem sabe dessas informações é o Cleyson e eu. Nem eu e nem o Cleyson falamos nada isso eu tenho certeza.

RBN: Você cita em sua nota que esse modo se publicar noticia e tipico de "JORNAL MARIA VAI COM AS OUTRAS" explique melhor o que você quer dizer com isso?

Luis Otávio: Veja bem... se a Rede Bus News começa a publicar noticias infunda se baseando em boatos espalhados pela Rádio Leão, seguindo a cabeça dos outros pra mim não passa de Maria Vai Com As Outras, que sai fazendo as coisas motivadas pela cabeça dos outros.

RBN: Voce cita tambem que sabe de onde e de quem tenha partido essa notica. Pode revelar o nome?

Luis Otávio: Eu sei quem foi e de onde partiu esta asneira, mais ainda é cedo eu dizer quem é que esta por tras disso.

RBN: Mudando de assunto. Você disse que a Cleyson/Perbus esta preparando grandes novidades no setor e que ate ja se encontra com uma fabrica no Rio de Janeiro, fale mais sobre esse novo empreendimento.

Luis Otávio: Bem... ja estamos sim com uma fabrica aqui no Rio de Janeiro esta é a primeira de 3 novas fabricas fora de Recife que vamos abrir.

RBN: Lançamentos vocês ja tem previsão de lançar algum novo veiculo?

Luis Otávio: Sim, ja temos novidades a Perbus além de fabricar ônibus também esta fabricando caminhões que vaira de acordo com a necessidade de nossos clientes.

RBN: E ônibus vocês ja tem previsão de lançar algum modelo novo?

Luis Otávio: Sim temos, na verdade serão 5 novos lançamentos e uma grande surpresa que será lançada em nossa fabrica em São Paulo.

RBN: Você pode revelar que grande surpresa é esta?

Luis Otávio: Não... vai ficar pra proxima entrevista.

RBN: Bem... nosso muito obrigado por nos conceder esta entrevista e mostrar a situação real da Cleyson/Perbus.

Luis Otávio: Obrigado a Rede Bus News e espero ter esclarecido que a Perbus não esta em crise pelo contrario estamos crescendo cada vez mais.

Agora fica o espaço aberto a Folha Bus para falar sobre este fato envolvendo a Cleyson/Perbus sobre esta suposta crise financeira. Lembrabo que em momento algum queiremos minar a credibilidade de ninguem apenas estamos cumprindo nosso papel que informar nossos leitores.

Nenhum comentário: