sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ponto Final

Hoje aqui inicia mais um quadro de entrevistas pela Rede Bus News, Ponto Final. E iniciando nossa primeira entrevista o entrevistado de hoje é o Lucas Olivir ex-dono do Grupo Paraná e ele fala das acusações de roubo que vinha sofrendo e tambem não poupa criticas ao seu maior adversario o Grupo São Luis.

Rede Bus: Boa Noite! Sr Lucas qual foi o motivo real da sua saida do jogo e o por que desta sua decisão?

Lucas Olivir: Boa Noite... Eu queria sair do jogo e tambem tinha provas e quiz me dedicar mais ao meus estudos.

RBN: O que você tem a dizer sobre as acusações de roubo de empresas feitas pelo Grupo São Luis?

Lucas: Ele roubou uma empresa minha a Rei Brasil, e disse quem foi eu que roubou dele.

RBN: Mais você acha que isso que você faz é errado?

Lucas: Sim... Mais ja me roubaram tambem....

RBN: O Grupo São Luis diz ter provas contra você. Você acha que eles pode prejudicar mais ainda sua imagem?

Lucas: Acho que não.... se eles tivessem mesmo essas provas ja teria mostrado.

RBN: Qual é a imagem que você tem hoje dos demais empresarios do jogo depois de tantas acusções?

Lucas: Tem gente que eu pedi para falar, mais te mais gente corrupta no jogo, mas eu acho que ta mal a minha imagem.

RBN: E do Grupo São Luis, qual é a imagem que vc tem dele e so seu dono o Luis Otávio?

Lucas: Ele é muito falso....

RBN: Mais segundo pesquisas feitas pelos jornais ele é um dos maiores empresarios e tem o mais indicie de aprovação pelos outros empresarios.

Lucas: É por que ele não sacaniou eles ainda. E os outros são tudo puxa-saco dele por que o grupo dele é um dos maiores, e todo mudo correu pro lado maior e não para o menor.

RBN: Você tem medo do Grupo São Luis?

Lucas: Não... se eu enfrentei todo mundo, os poderosos do jogo vou ter medo de um grupo qualquer....

RBN: E quem são esses poderosos?

Lucas: As agencias, os jornais, o chefe e etc....

RBN: Você acha que Luis Otávio manipula os outros empresarios?

Lucas: Pode ser... todo mundo pensa que ele é o trigo mais na verdade ele é o joio.

RBN: Agora pouco você citou quem existe um chefe, quem é este chefe?

Lucas: Ele é o todo poderoso.... ele quem mandava eu roubar empresas, eu posso ter saido mais outro ficou no meu lugar. Só possso dizer quem ele tem uma agencia.

RBN: É o Luis Otávio ?

Lucas: Não

RBN: É quem?

Lucas: Não posso falar...

RBN: Você acha que o roubo de empresa e linhas pode acabar algum dia?

Lucas: Claro que não e linhas muito menos.

RBN: Você pretende voltar com seu grupo?

Lucas: Só ano que vem

RBN: Muito obrigado pela entrevista

Lucas: Eu que agradeço a vocês


Procurado para comentar sobre as declarações do Lucas Olivir o Dono do Grupo São Luis o Luis Otávio Vicente disse que no momento não quer comentar nada sobre esta entrevista e garante ter sim provas contra Lucas Olivir e seu grupo, mais ele disse que ainda é cedo para fazer tal revelação.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É vergonhoso ver uma pessoa assumir o que vez e dizer que foi manipulado ja que esta saido pq ele não jogou no ventilador os nomes. Esse jogo esta sem limites sem controle temos varias agencias e associações mais na verdade a maioria esta la so no papel ninguem toma uma providencia e os empresários so se manifesta quando e lezado por uma cara como esse.

Att:
Saulo J. Flores
Presidende do Grupo J. Flores