segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ponto Final com Luis Otávio (Ultima Parte)

Vamos vamos dar continuidade a ultima parte da entrevista com o mega-empresario Luis Otávio dono do Grupo São Luis.

Rede Bus News: Então você afirma que isso tem o roubo de linhas tem solução?

Luis Otávio: Sim, eu afirmo que tenha.

RBN: Qual é a sua opinião diante a polemica das agencias reguladoras expôr as linhas das empresas?

LO: Acho isso um tiro no pé. Veja bem, se ja rouba na maior cara de pau embaixo dos nariz deles e não fazem nada, você expôr as linhas é a mesma coisa que entregar o ouro na mão do bandido. Eu sou contra sim, mais ninguem pensa igual a mim. Para um concenso melhor isso deve ficar a criterio do empresario querer expôr ou não, por que cada um defende seu grupo da maneira que é melhor para ele. Não é saindo obrigando todo mundo a fazer o que fica bom para eles desse jeito isso só vai gerar mais revolta. Eu defendo sim o cadastro de todas as empresas para que ande legal, mais essa história de plublicar as linhas fica a critério dos empresarios.

RBN: Muita gente disse que você não poderia se eleger presidente da Fenef o que você tem a dizer sobre isso?

LO: Bem... em primeiro lugar quem disse isso, não pode falar nada, até pq muitas agências que foram criadas aqui nem eleição teve para saber quem iria ocupar a presidencia. Quando dei a ideia de criar a FENEF pelo menos tivemos a vergonha na cara de colocar uma eleição. Coisas que muitos ai não fizeram e ficam se escondendo por traz de "FAKES" para assumir as agencias criadas por eles mesmo.

RBN: Percebemos que você sempre esta envolvido em alguma materia e às vezes é ate criticado como você lida com isso?

LO: Quando a critica é construtiva procuro trabalhar nela, mais quando não é... eu nem dou a minima por que isso é coisa de gente invejosa e não vale muito ficar dando ideia para esse tipo de gente.

RBN: O que você tem a dizer sobre aqueles que critica, fica faando de você pela costa e na sua frente fica dando uma de bonzinho?

LO: Simples: TOMA VERGONHA NA CARA, VAI PROCURAR O QUE FAZER. SE TEM ALGUMA COISA CONTRA MIM, DIGA NA MINHA FRENTE SE TIVER CORAGEM, TUDO QUE DISSE AQUI EU REPITO NA CARA DE QUALQUER UM, NÃO SOU NENHUM CORVADE. E PEÇO TAMBEM QUE QUANDO QUISER ME ATACAR VENHA DIRETO A MIM, NÃO FIQUE ATACANDO AS PESSOAS LIGADAS A MIM OU NENHUMA EMPRESA MINHA, ATÉ POR QUE ELES NÃO RESPONDE PELOS MEUS ATOS. ENTÃO O PROBLEMA É COMIGO VENHA ME ENFRENTAR. NUNCA DOBREI A ESPINHA PARA NINGUEM E NÃO VAI SER AGORA QUE VOU COMEÇAR A FAZER ISSO. PODE MIM QUE NÃO TENHO MEDO.

RBN: Ja teve algum desentendimento com alguem nesse jogo? com quem?

LO: Sim já, com a Folha Bus por sair publicando inverdades sobre a Cleyson e distorcer o que a pessoa fala. Como uma vez eles saiu dizendo que a Cleyson estava falindo o que não foi verdade e quando anunciamos a fabrica de trens em São Paulo eles fora sair publicando quanto em dinheiro a Cleyson tinha em caixa, um assunto que não tinha nada a ver com a materia. outro fato tambem toda vez que em que eu fazia e não agradava a Folha Bus fazia uma matéria dizendo que a Cleyson estava sendo afetada de alguma maneira e levantando a Citelis. Agora a Citelis pertence ao Grupo Perbus vamos ver o que vai falar agora.

RBN: Nesse jogo existe algum empresario que você admira?

LO: Algum não, mais sim alguns

RBN: Pode dizer quem é?

LO: Sim. O meu amigo Fabio do Grupo Fabio's, o Emanuel do Grupo Capim Branco, o Jean do Grupo Caxiense, Rodrigo do Grupo Ibirapitanga, o Gedas meu sócio e meu grande amigo o Cleyson enfim..., todos aqueles que sempre esteve ao meu lado incondicionalmente eu tenho uma admiração.

RBN: Qual é o segredo para seu sucesso?

LO: Não existe segredo, isso é um talento que ja nasce dentro de você, basta apenas você saber cultivar ele.

RBN: Você ja deixou alguma vez seu orgulho falar mais alto que você?

LO: Sim... mais tive tempo de voltar atrás para não fazer nenhuma burrada.

RBN: Um traço forte na personalidade da sua admistração?

LO: Pionerismo

RBN: O que te ajudou para você chegar onde chegou?

LO: Nunca esqueci minhas origens, nunca esqueço que ja fui um pequeno empresário, sempre procuro ajudar os pequenos, por que sei a dificuldade que é. Por isso nunca esqueço que ja fui pequeno, se hoje estou aqui em cima, amanhã posso esta lá em baixo.

RBN: Qual é a dica que passa para quem ta começando agora?

LO: Procure fazer sempre o que é seu por direito, esqueca seu concorrente, trabalhe para o melhor do seu grupo, por que a inveja é a arma dos incapaz, então o tempo que eles perdem te invejando procure gastar o seu trabalhando.

RBN: A Rede Bus News agradeçe mais uma vez sua participação neste meio de comunição.

LO: De forma alguma, eu que agradeço a RBN por sempre me conceder um espaçe neste jornal e pode contar comigo sempre.

Nenhum comentário: