sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ponto Final com Luis Otávio

Hoje entrevistamos o Mega-Empresário o Luis Otávio Vicente dono de umas das grandes potências nos setor de transportes de passageiros o Grupo São Luis. Nessa entrevistas ele fala tudo o que acha sobre o jogo, as agencias e os empresarios e falar tambem da sua vitória nas eleições da FENEF . Vamos então a primeira parte de duas entrevista feitas com ele.

Rede Bus News: Bom dia, Luis Otávio o que você tem a falar sobre sua vitória com 68% dos votos sobre seu concorrente nas eleições da FENEF?

Luis Otávio: Bom Dia. Bem eu agradeço aos meus eleitores que votaram em mim, agradeço os meus verdadeiros amigos que sempre vem lutando ao meu lado. E agora e trabalhar para cumprir com nossas metas. E digo que a vitória não foi só minha tbm foi dos meus amigos e quem me ajudou as chegar na presidencia da FENEF.

RBN: Durante o debate você foi acusado de sair autorizando concorrencias em linhas de baixa demanda o que você tem a dizer sobre isso?

LO: Bem.... o jumento que saiu por ai dizendo isso só pode ter fumado maconha ou devia esta bebado. Por que logo depois conversei dos empresarios que estaria sendo prejudicado e ele me relatou um fato totalmente diferente. O que de fato aconteceu foi uma tal de Roxo Tur empresa do senhor Lucas Olivir saiu clonando linhas e agindo na clandestinidade lá. Onde saiu por ai dizendo que eu tinha autorizado alguma coisa.

RBN: Falando sobre o DETROF você pretende a concorrer as eleições para presidente sendo que você era o vice e assumiu a pouco tempo?

LO: Não vejo a hora de chegar dezembro... é quando termina meu mandato termina e nem pretendo concorrer.

RBN: Por quê não vai concorrer?

LO: Tráz muita aporrinhação, é só dor de cabeça, por que é muito facil colocar no poder e depois sair acusando de erros que é burrice propria.

RBN: Já que você tocou no Lucas Olivir. Como foi que começou essa discursão entre você e ele?

LO: Bem tudo começou quando este cidadão atras vez de um Grupo Sul Altântico roubou uma empresa do meu amigo Victor a Rei Brasil e vendeu uma empresa para meu amigo Emanuel a Viação Tradicional, sendo que a Rei Brasil ele roubou do Victor e disse que era dele e a Tradicional ele vendeu para o Emanuel e depois queria tomar ela de volta se passando por dono do Grupo Sul Atlantico acusando eles de roubo. Dai eu vendo meus amigos resolvi dar uma ajuda ele onde foi que meu nome. Mais depois a verdade apareceu e mostrou que aquele ladrão graças a Deus não esta no nosso meio.

RBN: Qual seria sua reação quando encontrasse com o Lucas Olivir pessoalmente?

LO: Peço a Deus para nunca te esse desprazer. Por que a minha vontade é de quebrar a cara desse pivete

RBN: Se você encotra-se com alguns empresarios do jogo pessoalmente o que você faria?

LO: Alguns eu iria fazer questão dar um abraço e cumprimenta-los, já outros não darei nem atenção.

RBN: Qual a avaliação sua sobre as agencias reguladoras?

LO: Isso é relativo. Varia muito, o que depende mais é quem esta por tras dela. Muitas cumpri com seu papel, outras ja fogem muito das suas atribuições. só querem exigir mais cumprir com seu papel para com o empresário que é bom mesmo eles esquecem.

RBN: Agora qual é a sua visão sobre seus colegas de jogo?

LO: Bem... tem muitos aqui que ainda estão aprendendo, não posso fazer um julgamento deles. Mais os antigos vamos lá: Tem um empresarios bons sim, mais tem cada um que Deus me livre, não sabe nem o que o preço de um parafuso e ainda se julgam melhores que os outros gostaria de saber em que? Na verdade o que tem aqui mesmo é muito empresario bundão, invejoso, incapaz que querem se aparecer nas custas dos outros. É um grupinho que tem ai que são metidos a espertos. mais apenas é metidos, não espertos completamente. Mais isso comigo não cola esse termo " eu sou metido a isso ou aquilo" pra mim é esperto ou não.

RBN: Que "GRUPO" é esse?

LO: Bem... não faz meu tipo dar nomes aos bois, mais quem se sentir ofendido com o que falei ai em cima é que a carapuça serviu. Que na verdade nesse jogo tem muita falsidade, é um queredo furar o olho do outro.

RBN: Você acha que o roubo de linha e empresa um dia pode acabar?

LO: Do jeito que anda as coisas acho dificil isso acabar mais, não é impossivel diminuir drasticamente esse quadro.

RBN: Então você acha isso não tem solução?

LO: Ter solução tem, mais o que acontece é o seguinte. Muitos aqui só se manisfesta quando a desgraça bate a porta deles. Dai começa a querer abrir agencia aqui, ali, é sanções assim e assado. Bem se todo se unir quando o problema é pequeno isso pode sim ser contido, mais eles esperam chegar a tal magnitude para depois a tomar uma atitude. Assim é pedir demais

A segunda parte da entrevista você acompanha aqui logo mais em nossa programação

Nenhum comentário: